quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Thayla Nicoly

Porque você tem que mentir pra mim?
Seria tão bom se você fosse quem eu pensei que fosse..
A tua mentira me envolveu, o teu sorriso me envolveu, os teus beijos me enlouqueceram
E o teu abraço me fez desejar por várias vezes morrer contigo
Colar o teu corpo no meu é a vontade que já não pode mais pertencer a mim
Ah .. se você pudesse ser aquele que tanto me enganei
Na verdade daria tudo, mas tudo... para você ser aquele rapaz
O rapaz lindo dos meus sonhos, dos primeiros encontros.. que colorio o meu mundo com o brilho de teus olhos
De repente tudo mudou.. e hoje não quero mais você
Tudo o que me disse não se passaram de palavras bonitas.
E querer você me dói..
Não querer você é algo que jamais desejei
pq antes o meu desejo era te ter pra vida inteira.. pra vida inteira..
E agora, mesmo querendo estar ao teu lado, sei que não devo..
Pois o amor que sinto não é algo pelo que és, e sim por algo que me iludi que fosse.
Ah, meu anjo .. irei sempre me lembrar de você,
Não lembrarei das noites em que minhas lágrimas se tornaram sangue,
Ao chorar pelo amor que desejava que fosse meu,
Mas sim da tua imagem que se tornou tatuagem ao fechar de meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário