sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cartão de Visita - Kellvin Jordan

Quem sou ou quem talvez já fui.

Isso já não interessa mais

Só estou aqui de passagem

Como numa dessas tantas viagens que já fiz

Sou de longe,

Mas agora me faço bem perto de ti

Para te fazer um convite:

Acompanhar-me numa dessas estranhas turnês.

Se você soubesse onde eu já estive...

Ah... Espantar-se-ia!

Afinal de contas, em que se baseia a vida?

Cada um vive do seu jeito

E esse é meu jeito de aproveitá-la

Curto sempre os poucos momentos que ela me fornece

Só não vive aquele que não sabe

Aquele que não se descobre

E hoje minha função é de fazer você pensar

“o que estou fazendo e espero da vida?”

Se não sabe, é porque ainda não se descobriu

Se não se encontrou faço a você um apelo

Siga-me...

E marchemos unidos nessa excursão

Vamos a um orbe de surpresas

Uma cancha louca, linda, confusa... Divina

Um recinto nosso.

Aqui vamos oferecer a você

A beleza que é o mundo do pensamento

Donde tudo se perpassa e flui DIVINAMENTE

Seja bem-vindo ao teu mundo... E descubra-se!

6 comentários:

  1. Esse vim de longe aí é Itajuipe? Porque se for é ali na esquina, pára né. rsrs

    Kelvin, ficou muuuito bom, eu gostei pra caramba.
    E esse final aí, abriu nosso blog com chave de ouro. haha

    :*

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras da má as minhas!
    Abriu com chave de ouro e diamante -n

    parabéns kellvinho! ;p

    ResponderExcluir
  3. ficou perfeito e sem comparaçoes..ao dos outros neh...fala serio..arrebentou demais...sem comentarios...só deixo o meu parabens e muito sucesso nos proximos...bejao

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! Muito lindo...
    to sem palavras.
    Afinal já colocastes todas em seu poema...

    ResponderExcluir